Armazéns graneleiros
em Curitiba
Nossos diferenciais
Capacidade
160 mil toneladas
Facilidade logística
Acesso às principais rodovias e a modal ferroviário
Credenciais
Certificações ISO 9001 e Conab e adotamos o Programa 5S
Transparência
Cliente tem acesso a cronogramas de serviços e evidências de execução em tempo real, na palma da mão
Armazéns graneleiros com excelente logística para as safras de milho,
trigo e soja no Paraná
Somos a melhor opção para armazenagem de grãos em porto seco. Localizados em Curitiba, no Paraná, nossa localização é estratégica.
Estamos na interligação das principais rodovias de acesso ao Porto de Paranaguá, assim como as principais estradas que cortam os estados do Sul do Brasil, como Contorno Norte, BR 116, BR 277 e BR 101.
Temos acesso direto ao pátio ferroviário da Estação Iguaçu.
Oferecemos contratos que proporcionam otimização de custos e ampliação de resultados na movimentação de grãos a curto, médio e longo prazos. Somos também o único armazém do Paraná com produção própria de energia limpa.
Anos de atividade
kW de energia fotovoltaica gerada
Conheça nossos diferenciais
Sistema de Termometria
Possuímos sistema de termometria com leitura por cabos e sensores com acompanhamento diário da temperatura da massa de grãos, eliminando o risco de condensação, queima de grãos ou proliferação de insetos. Também contamos com sistema completo e eficaz de aeração, mantendo a qualidade do produto, sem aquecimentos indesejáveis.
Sustentabilidade em energia solar
Comprometidos com questões ambientais, possuímos geração de energia solar fotovoltaica para consumo próprio. O investimento garante que deixem de ser produzidas 6.122 toneladas de gás carbônico, equivalente a 23,9 milhões de litros de gasolina queimados. Isso representa o plantio de 157.433 árvores.
Realização de expurgos
Realizamos amostragens com sonda pneumática na massa de grãos a cada 20 dias, processo monitorado via aplicativo, com emissão de relatórios enviados aos clientes em tempo real. O cliente pode optar pela pulverização pelo sistema de jatos, no recebimento ou expedição, criando uma barreira química na massa.